segunda-feira, 29 de junho de 2009

Michael Jackson morreu e o blog renasceu \o/

     Olá a tods leitores fiéis (como dá para ser fiel se ninguém posta mais aqui?) e casuais do BFCity! Pela primeira vez em mais de ano (eu acho) eu posto aqui, e acho que vou continuar postando já que não tenho nada melhor pra fazer estou disposto a movimentar esse blog!

     Antes de postar aqui qualquer besteira como se esse grande espaço vazio do blog nunca tivesse existido, prefiro dizer o porquê de nunca mais ter postado nada aqui. Muito bem, aposto que alguém que leu até aqui e vai achar que vou dizer que “estava muito ocupado” ou algo do gênero, mas não tinha nada a ver com tempo. Ficar procurando coisa pra postar, pensar em piadinha, achar imagenzinha engraçada cansa (e cansei mesmo). Então entrei de “férias”. Por várias vezes me deu vontade voltar a postar, mas por eu ter trocado de computador o Call of Duty sempre me chamava… além do mais eu tinha esquecido meu e-mail e senha do Blogger. Enfim, o importante é que quero ressussitar isso aqui. Se Jesus pode, por que esse blog e o Michael Jackson não podem?

     Bem, nesse tempinho aconteceu de tudo, como por exemplo não passei na prova da Universidade Federal para o cursinho de Ciênciasekipetq1 Biológicas, e agora estou cursando Direito numa faculdadezinha por aí. The Nery (que também sumiu do blog), passou na Federal contrariando todos os estereótipos de aluno dedicado, as leis da física, as leis da termodinâmica, as leis de Murphy, as leis divinas e as leis de 14 estados estadounidenses. Panda está num Instituto Federal aprendendo a construir robozinhos (medo) e o Kenji se mudou para o inferno (ou algo do tipo) traindo o movimento beéfico (mas continua morador honorário de BF). Em suma, ta todo mundo fodido nessa porra.

     Como a tia Claudisléia da 1ª série sempre ensinou em redação, o texto tem que ter começo, meio e fim, então escreverei o final típico de prova de ENEM: “e por isso que aconteceu isso tudo”.

FIM

clap3dkgu3 

OBS.: Imagem do Tibia ali em cima meramente ilustrativa. Como eu não tinha nada pra colocar decidi colocar isso mesmo…

1 Comment:

anoLEXIYa said...

UHSAIUSHAUIS
ri muito desses aplausos do final xDDDDD