São frases já meio famosas...
Quase tão boas quanto as Pérolas do ENEM.
CONFIRA O LANCE!!!
"O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta: deu um passo à frente." João Pinto (jogador do Boavista, Benfica, de Portugal).
"O difícil, vocês sabem, não é fácil..." Vicente Matheus (eterno presidente do Corinthians).
"Jogador tem que ser completo como o PATO, que é um bicho aquático e gramático." Vicente Matheus (eterno presidente do Corínthians).
"Clássico é clássico e vice-versa..." Jardel (ex-atacante do Grêmio e da Seleção Brasileira).
"No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente, de quinze em quinze dias..."
Ferreira (ex-ponta-esquerda do Santos)
"A partir de agora meu coração tem uma cor só: rubro-negro." Fabão (zagueiro baiano ao chegar para o Flamengo).
"Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola." Bradock - amigo de Romário reclamando de um passe longo.
"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu..." Claudiomiro (ex-meia do Internacional-RS ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu pelo Brasileirão de 72).
"Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe." Jardel (ex-atacante do Grêmio).
"Não sei, chutei, a bola foi indo, indo.... e iu!" Nunes (ex-atacante do Flamengo ao descrever um gol que tinha feito).
"Fiz que fui, não fui, e acabei fondo!" Nunes (ex-atacante do Flamengo).
"Não venham com problemática que eu tenho a solucionática." Dadá Maravilha (ex- jogador de futebol e primeiro marqueteiro do nosso futebol).
Só existem três coisas que param no ar: Beija-Flor, Helicóptero e Dadá." O mesmo Dadá Maravilha da frase anterior.
"A moto eu vou vender, e o rádio eu vou dar pra minha tia." Josimar (ex-lateral direito do Botafogo ao responder a um repórter o que iria fazer com o Motoradio que ganhou como melhor jogador da partida).
...
Hahaha, depois falam que jogador de futebol não é burro...
quinta-feira, 6 de março de 2008
Frases de Futebol...
Postado por Anônimo às 21:37 0 comentários
Marcadores: Babaquices e Idiotices, Futebol
terça-feira, 4 de março de 2008
Porque só passa jogo do Corintians na TV?
Bem pessoal,não , ninguém morreu aqui, por diversos motivos ninguém vem postando em BF(os motivos são: preguiça, preguiça e bem... preguiça), mas retomando, não tive como resistir de postar algo sobre o Corintians, principalmente depois de sua derrota no final de semana pro Palmeiras!Coitado do M.Panda...
Agora vamos ás estatísticas, afinal, porque só passa jogo do Corintians na televisão, no radio do seu avô etc etc e etc(pelo menos passava antes de cair pra segundona, rsrsrsrsrsrs)

ps*: pra quem não sabe, o M.Panda é corintiano(coitado...)
ps*²: e pra quem também não sabe, sou Palmeirense!XD
Postado por Anônimo às 15:55 0 comentários
Marcadores: AVISOS(sempre proveitósos), Estatísticas, Futebol
Subscribe to:
Postagens (Atom)



























