sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Obama, Obama, Obama!!!

Poisé pessoal, nessas últimas semanas Barack Obama está sendo o centro das atenções com seus planos ambiciosos e as atitudes que ele deve tomar diante a crise econômica que todos estamos passando. Isso mesmo, nem BF escapou dessa...
Então para falar um pouco mais sobre, convido o nosso querido Mendigo Ciêntista!

TsunaHan: Boa Tarde Sr. Mendigo Ciêntista!
Mendigo Ciêntista: Boa Tarde meu jovem.
TH: Digo que é um prazer imenso estar falando contigo neste momento, mas voltando ao assunto, todo mundo já falou, especulou, mas para você, o que é esperado do governo de Obama?
MC: Obama?Ah, vc tá falando do Baminha?!Ah sim, como meu discípulo direto ele vai se dar muito bem!
TH: O que? O atual presidente dos E.U.A foi seu pupílo? Mas isso é espetácular!
MC: Sim, me lembro que o Baminha desde beeem pequenininho sempre se importou com as questões raciais e sociais! Um bom rapaz por sinal.
TH: E o que você acha dos boatos?
MC: Boatos? Que boatos?
TH: Ué, já como a crise é inevitável, colocaram um afro-descendente na presidência dos E.U.A para depois afirmar "TINHA QUE SER PRETO!!!!"
MC: Ahhhhhh, mas que má fé desse pessoal não é mesmo?TINHAM QUE SER BRANCOS!Chuck Norris que me perdoe...

BOOOOOOMMMMMM

Chuck Norris: Quem que tá falando dos branco ai?
TH: Calma Milorde! Só estamos falando daqueles contra o governo Obama! Nos perdoe pela inconveniência.
MC: Por favor, nos perdoe!
CN: Tá, se vocês me trouxerem 5 cabeças de Emos em até uma semana vocês estão perdoados.
TH: Mas Milorde!
CN: O que foi?
TH: 5 é pouco...
CN: Tá, pode ser ums 20 então.
MC: Fechado!
TH: Ok!
CN: Certo, então eu vou indo. Não se esqueçam das cabeças! Eu quero elas para a minha coleção!
TH e MC: Claro! Traremos todas elas em uma semana!

...

TH: Ufa, essa foi por pouco...
MC: Nem me diga.
MC: Eu preciso de uma ducha...
TH: E eu um café...

...


...


...


TH: Ow Tofu, pode desligar a câmera ai!
Tofu: Ah beleza!
Mestre Panda: Quem foi que pegou meu achocolatado!?
Tofu: Acho que foi o Nery.
The Nery: Não foi eu não! Vocês falam isso só porque eu sou preto?
TH: Você ainda pergunta?


TsunaHan: Sexy o cara né?

...

0 Comments: