quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Comunicado!

Boa noite pros perdidos!
É um prazer estar postando novamente nesse blog tão querido que é o BF City.
Aos poucos o blog vai voltando ao normal com todos os autores postando e etc.
Ah, e tá todo mundo bem!(digo vivos...)
Mudei o Layout novamente, o antigo era muito pesado e escuro, acho que ficou melhor assim^^
Isso mesmo!Comtemplem a ilustre presença do mafagafo lendário BOB ESPONJA em nossa querida cidade!
Isso mesmo meu caro leitor!O Bob o Esponja é um mafagafo sim!Porém de uma espécie muito rara, inofensível a coisas que sem movem e possuem sangue!Tirando o fato de serem resistentes ao amarelo...


Só pra constar, o KENJI não se chama mais KENJI, agora sou TsunaHan!
Prazer!

Agora eu vou sair porque eu tenho muito mais o que fazer!



(a imagem é só para embelazar o blog. Chega de agressão aos olhos! Já basta a sogrona não é verdade?)

0 Comments: