Recentemente, com o avanço em minhas pesquisas, descobri que sim, existem pokemons no Acre. Nos ultimos dias capiturei um espécime que veio para BF e atualmente está em meu laboratório.

Meus estudos indicam se tratar de um "pikachu". Para que os ativistas não venham me caçar dizendo que estou abusando de uma espécie em extinção, gostaria de ressaltar que ele está sendo muito bem tratado e que no Acre, existem muitos outros de sua espécie.
Como meus estudos estão progredindo rapidamente, informo que em alguns meses terei terminado a primeira pokebola feita fora do Acre.
Agradeço a minha equipe por me ajudar com minhas pesquisas, e principalmente ao espécime que está me ajudando a diminuir minha conta da escelsa.
3 Comments:
INCRÍVEL!!
Ele também emite choques?
É uma nova forma de energia não-poluinte da Terra! =D
Er... não é bem assim. Ele precisa ingerir grandes quantidades de comidas para ratos elétricos. E como todos sabem, esse tipo de comida especial precisa de muitas áreas desmatadas para serem cultivadas, o que faz florestas inteiras serem derrubadas para 1 rato elétrico se alimentar e defecar. Seu totô é também um grande problema, uma vez que as reações de ATP e de trocas gasosas de seu metabolismo produz o Pk 360, um elemento novo extremamente radiotivo que pode causar cancêr de pâncreas à qualquer pessoa que coloque a caca na boca. Ah, e sem contar que esses ratos não se acasalam, se reproduzem por mitose, fazendo a população de ratos ficar muito grande.
Estamos ainda estudando essa nova espécie! Continue com a gente e descubra mais ;)
TOFU
Muito bom caras!!!
Adorei!!! quero um desse pra mim!!! duvido encherem o meu saco com um negócio desses dando choque em todo mundo!!!
Post a Comment