domingo, 9 de março de 2008

Nigthmare - the WORLD ruler

HAHA!Um achado!Eu tava procurando esse disco à tempos e finalmente achei, então eu vou compartilhar pro pessoal aqui de BF.Não sei se todo mundo gosta de J-Rock mas que se fo#$.
Quanto ao álbum, me agradou muito, eu gosto muito da música dos caras mas esse estilinho Visual Key não me agrada nem um pouco, porém o cd é muito bom, já até coloquei no meu celular!Ah, e pra quem nã sabe, tem no CD as duas músicas que toca no 1º opening e ending do anime Death Note!


Ano de Lançamento: 2007.
Repertório:

  1. BOYS BE SUSPICIOUS
  2. PHANTOM
  3. the WORLD
  4. Criminal baby
  5. Alice
  6. crevasse
  7. 18歳 (18sai)
  8. Black Sick Spider
  9. ジャイアニズム叱 (Gianism Shichi)
  10. the FOOL
  11. アルミナ (Alumina)
  12. Morpho
  13. 縷々~lulu~
Link para Download: Rapidshare

ps*: Quanto ao meme, parece que o pessoal daqui não vai editar o 1º post do meme(né M.Panda?!) ptq, o pessoal daqui é preguiçoso eim?

...

e depois que todo mundo postar eu repasso o meme...

ps*²: Pequeno edit!Esqueci de dizer que não tenho relação nenhuma com os uploaders e nem upo nada, fui bem claro?!Espero que sim...

1 Comment:

Anônimo said...

Heii também andava à procura!
Obrigado!