sábado, 8 de março de 2008

Feliz Dia 8 de Março Mulheres!

Bem, eu gostaria de parabenizar as mulheres e por isso fiz uma seleção de poemas dedicadas à "elas"(ou aqueles com masculinidade duvidosa que se acham dignos da homenagem...):


"O mel da sua boca é o própolis da minha gripe"

"Subi num pé de melancia para esperar você passar, esperei, esperei...
você não passou e fui embora."

"Não chore por um amor perdido, e sim pelo dinheiro que você gastou tentando conquista-lo"

"Não tomei café, pois estava pensando em você não almocei,
pois estava pensando em você
não jantei,
pois estava pensando em você
estava dormindo quando acordei e falei:
Pô to com fome."

"Mulher é igual a pizza: Num dia está fresquinha e gostosa e no outro já está fria e horrível"

"Eu não enxergava maldade em você Eu não enxergava a traição em seu corpo Eu não enxergava você na cama com outro Talvez se não fosse cego, não seria corno."

"Ama teu próximo! Ainda mais se for uma loira de olhos azuis!"

"Minha namorada diz que eu nunca a ouço. Pelo menos eu acho que ela disse isso"

"Não pude me controlar. Eles eram tão grandes, arredondados, firmes e bonitos que eu tive que tocá-los. Aí ela começou a gritar: 'Meus olhos!, Meus olhos!', e quebrou todo o clima."

"Se você está triste, eu fico triste. Se você está alegre, eu fico alegre. Por favor, fique rico!"

"Você prefere duas mulheres ou uma mulher e 1/4?"


0 Comments: