Homognomídeo palheteais, ou simplesmente Gnomos da Palheta, são pequenas criaturas que medem cerca de 5 centímetros e pesam 150 gramas. Como todos as outras espécies gnomídeas, o Homognomídeo palheteais tem um cardápio pouquíssimo abrangente, uma vez que seu sistema digestivo está preparado apenas para digerir plástico. O fator de sua digestão e seu diminuto tamanho faz com que esses pequenos seres busquem principalmente palhetas para sua alimentação.
Recentes estudos das faculdades universitárias de Massachusetts comprovam que os Gnomos da Palheta são criaturas recentes, que surgiram entre as eras Beatlezóica e Revimetóica, quando houve um aumento significativo nas suas reservas alimentares. Além disso, também sabemos hoje que os Gnomos da Palheta são evoluções diretas dos Gnomos da Moeda (cujo alimento principal são moedas) e são a pré-evolução (isso ta parecendo Pokémon) dos Gnomos do CD – que são uma espécie muito engraçada, ao invés de come o CD, costumam apenas roer (o que nos faz pensar que seja um híbrido de Gnomo com Rato) e mesmo assim deixa os CDs imprestáveis e realmente fornicam o seu leitor.
Infelizmente, os Gnomos da Palheta estão se espalhando, uma vez que sua reprodução é aérea (os espermatozóides dos gnomos são lançados no ar, e com ajuda de uma substância desconhecida, flutuam por aí – e você achou que aquele negocinho molhado na sua cabeça era cocô de passarinho?), eles se reproduzem numa assustadora taxa de nascimentos que aumentam 100% toda vez que um chinês morre.
Observação: Estudos das faculdades universitárias de BF comprovam que Gnomos da Palheta não comem palhetas que estiverem presas pelas cortas do violão, do baixo, da guitarra, ou seja lá o que você toque. Estamos estudando o porquê disso.
0 Comments:
Post a Comment